MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia prende autor de tentativa de homicídio na Vila Reis

Suspeito de 37 anos efetuou mais de dez disparos contra a vítima, no dia 1º de outubro

Da Redação

·
O delegado também afirma que o acusado ainda será ouvido formalmente pela Polícia Civil, mas que a princípio ele nega as acusações.
Icone Camera Foto por TNOnline/Lis Kato
O delegado também afirma que o acusado ainda será ouvido formalmente pela Polícia Civil, mas que a princípio ele nega as acusações.
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2023, 12:50:44 Editado em 16.10.2023, 14:33:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana prendeu neste domingo (15) um homem de 37 anos suspeito de tentativa de homicídio registrado na Vila Reis em 1º de outubro. De acordo com o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, ele teria atirado contra o atual companheiro da ex-mulher. Veja entrevista com delegado abaixo

continua após publicidade

“É uma investigação que teve início para apurar a prática de um crime de homicídio tentado, uma vez que o autor dessa tentativa de homicídio teria efetuado aproximadamente de 10 a 12 disparos contra a vítima”, conta.

LEIA MAIS: Apucaranense preso em Brasília escreve carta: "Sou inocente”; leia

continua após publicidade

No entanto, de acordo com Marcus Felipe, nenhum dos tiros acertou o alvo. “Felizmente, nenhum disparo acertou a vítima, mas a vítima compareceu na delegacia e, após a gente colher as informações e fazer oitivas, o delegado de polícia que está investigando o caso representou pela prisão e pelo cumprimento de mandado de busca e apreensão para que a gente também conseguisse localizar a arma de fogo utilizada na prática do crime”, afirma.

Os tiros teriam sido disparados no Distrito Vila Reis na noite do domingo (1º de outubro) por volta das 21h. Como consta no Boletim de Ocorrências (B.O), a vítima afirmou que o homem teria atirado porque o filho que ele possui com a ex-esposa não quer ir mais para a residência da mãe.

O delegado também afirma que o suspeito ainda será ouvido formalmente pela Polícia Civil, mas que a princípio ele nega as acusações.

continua após publicidade

“Informalmente ele disse à equipe de investigadores que prendeu esse indivíduo que não teria arma e que não teria efetuado disparos nenhum”, conta.

Contudo, os policiais durante as diligências já constataram que o suspeito realmente seria o autor dessa tentativa de homicídio.

“Nós vamos ouvir ainda outras pessoas. Mas durante as diligências ficou bem claro para a Polícia Civil que esses disparos teriam sido efetuados, sim, isso já está bem claro”, enfatiza o delegado.

continua após publicidade

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende autor de tentativa de homicídio na Vila Reis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!