Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Polícia Militar recebe denúncia de briga entre vizinhos

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.03.2021, 07:59:01 Editado em 03.03.2021, 07:59:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta terça-feira (2), na Rua Aurelino O Rocha, no Bairro São Pedro Taquara, quando recebeu a informação de que pessoas estariam brigando. 

    Foi repassado para a equipe policial que no endereço estaria ocorrendo uma briga entre vizinhos, e que dias atrás, uma das pessoas envolvidas teria colocado fogo em sua própria casa. No local, foi feito contato com vários vizinhos, mas nenhum deles presenciou qualquer tipo de brigas. 

    Além disso, a equipe conversou com alguns moradores sobre a situação de fogo na residência, que confirmaram que uma mulher tentou colocar fogo na casa durante uma briga com o esposo, mas o fato ocorreu há alguns dias. 

    Por fim, a PM, conforme o o relatório, não conseguiu descobrir o que realmente aconteceu no local. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar recebe denúncia de briga entre vizinhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.