Polícia Militar realiza operação em bairro e na zona rural - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Polícia Militar realiza operação em bairro e na zona rural

Foto por PM
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana realizou duas operações na noite de quinta-feira (12). Diversas pessoas foram abordadas no Residencial Interlagos e nos distritos de Correia de Freitas, São Pedro do Taquara, Pinhalzinho e Vila Reis.

Na Interlagos, a ação aconteceu na Avenida Cristiano Kussmaul, as equipes realizaram Operação Blitz com foco principal na fiscalização e orientação de motociclistas que estariam conduzindo de forma irregular. As apreensões e notificações em sua maioria se deram devido a pendências administrativas, condução sem CNH e escapamentos irregulares (produzindo intenso ruído).

No total foram vistoriadas 29 motos, seis foram apreendidas e 22 notificações lavradas.

As equipes da Patrulha Rural e Estação III juntamente com a equipe da GM Rural, realizou um arrastão nos distritos do Correia de Freitas, São Pedro do Taquara, Vila Reis e Pinhalzinho, com o intuito de inibir práticas delituosas, bem como passar sensação de segurança para as pessoas daquela localidade. Durante o arrastão foram abordados alguns bares, mas nada de ilícito foi localizado.

Quatro bares foram vistoriados e 25 pessoas abordadas. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar realiza operação em bairro e na zona rural"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.