MAIS LIDAS
VER TODOS

fiscalização

Polícia Militar realiza o lançamento da Operação Natal em Apucarana

Abertura oficial aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade

Da Redação

·
Operação foi lançada na Praça Rui Barbosa
Icone Camera Foto por Divulgação
Operação foi lançada na Praça Rui Barbosa
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2023, 17:45:25 Editado em 01.12.2023, 18:38:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar do Estado do Paraná realizou nesta sexta-feira (1º) o lançamento oficial da Operação Natal, que tem por finalidade reforçar a presença policial em áreas comerciais e locais estratégicos, em busca de proporcionar maior segurança à população paranaense durante o período de compras de Natal.

continua após publicidade

Em Apucarana, o lançamento ocorreu na Praça Rui Barbosa, com a participação de equipes que reforçarão o policiamento no mês de dezembro. O Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Edvaldo Isidoro Vieira, esteve presente na abertura oficial da Operação e comentou sobre a importância do reforço policial nesta época do ano, em que o comércio atende em horário especial, atraindo grande concentração de pessoas na região central. Reforçou que a Polícia Militar estará nas ruas para que a população possa realizar as compras natalinas com segurança e tranquilidade.

-LEIA MAIS: Polícia Civil prende mulher que saía de clínica médica em Apucarana

continua após publicidade

A “OPERAÇÃO NATAL”

Com a iminência das festividades natalinas e com o aumento expressivo da movimentação de pessoas nas áreas comerciais, como shoppings e feiras populares, esse cenário exige uma abordagem proativa para prevenir delitos como furtos e roubos e a implementação de ações de policiamento ostensivo e preventivo para garantir a segurança e a tranquilidade da população durante esse período de intensa movimentação e atividades noturnas.

Visando este reforço no policiamento preventivo, durante o mês de dezembro – 1º a 24 de dezembro de 2023 –, a Polícia Militar do Paraná aplicará o efetivo administrativo e operacional das Organizações Policiais Militares (OPMs), dos Comandos Intermediários e dos órgãos de Direção e Apoio da PMPR, com o propósito de empreender esforços proativos para prevenir e coibir a prática de ações delituosas durante o período de compras e festividades natalinas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar realiza o lançamento da Operação Natal em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!