MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

Polícia Militar de Apucarana lança "Operação Sinergia"

A Polícia Militar informou que nesta quinta-feira (26) será iniciada a "OPERAÇÃO SINERGIA". Sua abertura de lançamento ocorrerá às 15h na Praça Rui Barbosa.Esta operação terá como principal finalidade aplicar o efetivo em ações operacionais em todos os

Da Redação

·
Polícia Militar de Apucarana lança "Operação Sinergia"
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2020, 15:04:47 Editado em 25.11.2020, 15:05:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar informou que nesta quinta-feira (26) será iniciada a "OPERAÇÃO SINERGIA". Sua abertura de lançamento ocorrerá às 15h na Praça Rui Barbosa.

continua após publicidade

Esta operação terá como principal finalidade aplicar o efetivo em ações operacionais em todos os municípios do Estado do Paraná, por meio de patrulhamento, bloqueios de trânsito, bloqueios táticos, saturação de área e abordagens policiais.

Contará com o apoio da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Guardas Municipais, Receita Federal e Estadual, Vigilância sanitária, entre outros órgãos.

continua após publicidade

Com esta integração, será intensificada a presença ostensiva da PMPR e das demais Forças de segurança nas ações de prevenção e repressão aos infratores da lei.

A operação será realizada na próxima quinta-feira (26/11) e sexta-feira (27/11), em todas as cidades da área de atuação do 10° Batalhão em locais estratégicos a fim de garantir a tranquilidade e segurança da comunidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar de Apucarana lança "Operação Sinergia""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!