Um carro foi encontrado abandonado em meio à mata nos fundos do Residencial Jaçanã, em Apucarana, norte do Paraná. A princípio, o veículo teria sido utilizado no assassinato do Jardim Colonial, que aconteceu na tarde do último sábado (25), em que Márcio de Almeida Inácio, de 33 anos, foi morto a diversos tiros.
O carro, que teria sido flagrado por testemunhas durante o homicídio, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) no final da tarde desta segunda-feira (27). Conforme a polícia, o veículo havia sido roubado em Cambará, no dia 28 de fevereiro.
A PM acionou a Polícia Civil. Investigadores foram até o endereço, analisaram a cena, e inoraram que o carro foi apreendido e será encaminhado para perícia. Foi preciso da ajuda de um trato para remover o veículo, que estava no barro.
Outras duas vítimas, de 37 e 31 anos, foram baleadas na ação criminosa e encaminhadas para o Hospital da Providência. Um homem foi atingido no braço e segue internado, consciente. Já o outro está em estado grave, entubado.
Uma câmera de segurança registrou a sequência de tiros que provocou a morte de Márcio. No local, vários projéteis deflagrados de calibres 12 e 380 foram recolhidos pelos agentes do Instituto de Criminalística.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar de Apucarana encontra carro utilizado em crime"