MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar de Apucarana apreende grande quantidade de drogas

Na madrugada desta quarta-feira (25), a equipe da Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas, além de prender dois suspeitos de tráfico.Quando estava em patrulhamento, pelo Bairro Ouro Fino, na Rua Cuba, foi avistado um sujeito saindo de

Da Redação

·
Polícia Militar de Apucarana apreende grande quantidade de drogas
Icone Camera Foto por Polícia Militar
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2020, 09:02:47 Editado em 25.11.2020, 09:07:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (25), a equipe da Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas, além de prender dois suspeitos de tráfico.

continua após publicidade

Quando estava em patrulhamento, pelo Bairro Ouro Fino, na Rua Cuba, foi avistado um sujeito saindo de uma casa bastante nervoso, sendo então dado voz de abordagem. Em seguida, foi constatado que o mesmo estava com duas pedras de substância análoga ao crack.

Após isso, a equipe policial entrou na casa em que ele havia saído e encontrou na garagem mais dois maiores de idade. Então foi realizado buscas pela residência, onde foram encontradas 169 pedras de crack, 53 buchas de substância análoga a maconha, 1 tablet, que na delegacia pesou 574 gramas, uma balança de precisão, além de 762 reais em diversas notas.

continua após publicidade

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os três suspeitos e em seguida, encaminhados para a delegacia de Apucarana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar de Apucarana apreende grande quantidade de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!