Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Residencial Cazarim - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Residencial Cazarim

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.12.2020, 10:34:00 Editado em 11.12.2020, 10:33:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana cumpriu mandado judicial, efetuando a prisão de um homem de 40 anos na noite desta quinta-feira (10), no Residencial Cazarim, zona sul do município.

    Durante o patrulhamento da equipe policial, foi visualizado um Pegeut que aparentava estar em uma velocidade superior à permitida.

    Diante disso, aos policiais se aproximaram e observaram que a placa era da cidade de Valinhos/SP. Foi realizada a abordagem e notado, através do BNMP, um mandado de prisão em aberto, expedido pela vara de execução em meio fechado e semiaberto de Altônia, oeste do Paraná.

    O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Apucarana, para os procedimentos cabíveis, e o veículo, que possuía pendências administrativas, foi levado ao pátio do Detran.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Residencial Cazarim"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.