Mais lidas

    Apucarana

    NO TRÂNSITO

    Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Apucarana

    Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.04.2021, 11:12:44 Editado em 17.04.2021, 11:13:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 35 anos na tarde desta sexta-feira (16), na Avenida Minas Gerais.

    De acordo com o relatório da PM, a equipe estava em patrulhamento no local quando viu um homem em uma Honda Biz verde, parado no semáforo. No momento em que percebeu a aproximação da viatura, ele teria mudado o comportamento e começou a tentar esconder o rosto. Diante da situação, foi feito um acompanhamento tático seguido de uma abordagem do suspeito. Em busca pessoal e na motocicleta, nada de ilícito foi encontrado, porém, em consulta foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão com validade até 20/01/2028.

    Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 17ª SDP para procedimentos cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.