MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Polícia Militar busca suspeitos de furto ao SAMU e apreende drogas

Às 2h50 desta madrugada (10), a equipe de serviço da Polícia Militar (PM), de Apucarana em diligência para encontrar os objetos furtados da sede do SAMU, tentava identificar um suspeito. Os policiais tiveram a informação de que poderia ser um morador de r

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.01.2021, 08:37:24 Editado em 10.01.2021, 10:41:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Às 2h50 desta madrugada (10), a equipe de serviço da Polícia Militar (PM), de Apucarana em diligência para encontrar os objetos furtados da sede do SAMU, tentava identificar um suspeito. Os policiais tiveram a informação de que poderia ser um morador de rua que estaria na rua Carlos de Carvalho, no Jardim Ponta Grossa, região norte da cidade.

continua após publicidade

No local, seria feita a entrega do que foi furtado mas o homem acabou fugindo durante a primeira tentativa de revista policial com 2 válvulas de descarga nas mãos e caiu dentro da casa. Na mesma hora, segundo a PM, o dono da casa também tentou correr e caiu, ferindo um policial no braço e se machucando de leve, mesmo assim ele foi identificado e autorizou a verificação na residência.

Ainda de acordo com relato da PM os produtos do furto ao SAMU, não estavam na casa, mas num balcão foram encontrados 4 pedras de crack e dentro de uma patente, outra porção maior do entorpecente que fracionada podia render quase 60 pedras que pesaram 7,4 gramas.

continua após publicidade

Nas buscas, a equipe achou dentro de uma panela o total de R$ 519 em dinheiro trocado, além de uma bicicleta sem informações da procedência. A unidade do Canil da PM, deu apoio mas não acharam mais drogas na ocorrência.

Ao fim, foram presos um homem de 50 anos e outro de 34 pela suspeita de tráfico de drogas, furto qualificado e receptação.

O furto na sede do SAMU de Apucarana aconteceu na madrugada deste sábado (9), por volta da 1h28, quando uma pessoa entrou na garagem das ambulâncias e furtou diversos equipamentos. Ele foi filmado pela câmera de segurança.

continua após publicidade

Ainda no sábado, às 8h a PM havia abordado outros suspeitos de participação no furto ao SAMU, mas a denúncia não se confirmou.

Assista ao vídeo:

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar busca suspeitos de furto ao SAMU e apreende drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!