Polícia Militar busca suspeitos de furto ao SAMU e apreende drogas - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Polícia Militar busca suspeitos de furto ao SAMU e apreende drogas

    Foto por Da Redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.01.2021, 08:37:24 Editado em 10.01.2021, 10:41:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Às 2h50 desta madrugada (10), a equipe de serviço da Polícia Militar (PM), de Apucarana em diligência para encontrar os objetos furtados da sede do SAMU, tentava identificar um suspeito. Os policiais tiveram a informação de que poderia ser um morador de rua que estaria na rua Carlos de Carvalho, no Jardim Ponta Grossa, região norte da cidade.

    No local, seria feita a entrega do que foi furtado mas o homem acabou fugindo durante a primeira tentativa de revista policial com 2 válvulas de descarga nas mãos e caiu dentro da casa. Na mesma hora, segundo a PM, o dono da casa também tentou correr e caiu, ferindo um policial no braço e se machucando de leve, mesmo assim ele foi identificado e autorizou a verificação na residência.

    Ainda de acordo com relato da PM os produtos do furto ao SAMU, não estavam na casa, mas num balcão foram encontrados 4 pedras de crack e dentro de uma patente, outra porção maior do entorpecente que fracionada podia render quase 60 pedras que pesaram 7,4 gramas.

    Nas buscas, a equipe achou dentro de uma panela o total de R$ 519 em dinheiro trocado, além de uma bicicleta sem informações da procedência. A unidade do Canil da PM, deu apoio mas não acharam mais drogas na ocorrência.

    Ao fim, foram presos um homem de 50 anos e outro de 34 pela suspeita de tráfico de drogas, furto qualificado e receptação.

    O furto na sede do SAMU de Apucarana aconteceu na madrugada deste sábado (9), por volta da 1h28, quando uma pessoa entrou na garagem das ambulâncias e furtou diversos equipamentos. Ele foi filmado pela câmera de segurança.

    Ainda no sábado, às 8h a PM havia abordado outros suspeitos de participação no furto ao SAMU, mas a denúncia não se confirmou.

    Assista ao vídeo: 

     

     

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar busca suspeitos de furto ao SAMU e apreende drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.