Polícia investiga suposto estupro no Parque Bela Vista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Polícia investiga suposto estupro no Parque Bela Vista

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na manhã desta sexta (24) para atender um suposto caso de estupro à uma mulher na região do Parque Bela Vista, em Apucarana. A vítima foi encontrada com as roupas rasgadas por um Bombeiro Civil,  que relatou que estava indo para o trabalho quando encontrou a mulher caída no chão.

“Eu estava indo subindo de moto para o trabalho e vi uma senhora caída no chão, na Rua Alexandre Balan, no Parque Bela Vista. Parei para dar apoio à vítima, que disse que foi levada ontem à tarde por um grupo de homens. A mulher contou que os rapazes estavam em um gol 'bola' branco. Ela não lembra muito bem o que houve”, relata a testemunha.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Polícia Militar foram acionadas. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

A mulher chegou a contar para a testemunha que foi abordado pelos suspeitos no Jardim América.

O Bombeiro Civil contou como encontrou a mulher. Confira no áudio abaixo: 

 

 A Delegada Sandra Nepomuceno informou que a vítima está internada no Hospital da Providência com suspeita de Covid-19, por isso foi agendado um horário para a mulher prestar depoimento. 

A mulher contou para a delegada, que os suspeitos colocaram um pano no nariz dela, que ela desmaiou, que dinheiro e o celular foram roubados.

Como ela ficou desacordada, ela não sabe o que aconteceu, se foi de fato abusada. Exames foram feitos para descobrir se ela foi vítima de estupro. O caso segue sendo investigado. 


Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga suposto estupro no Parque Bela Vista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.