MAIS LIDAS
VER TODOS

DOIS PRESOS

Polícia impede invasão ao Minipresídio de Apucarana

Um homem de 39 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido durante a madrugada desta quarta-feira (20) quando tentavam invadir o mini presídio pelo pátio do Detran, em Apucarana.A ocorrência foi registrada por volta das 4h30 quando policiais milita

Da Redação

·
Polícia impede invasão ao Minipresídio de Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2020, 09:34:10 Editado em 20.05.2020, 12:20:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 39 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido durante a madrugada desta quarta-feira (20) quando tentavam invadir o mini presídio pelo pátio do Detran, em Apucarana.

continua após publicidade

A ocorrência foi registrada por volta das 4h30 quando policiais militares foram acionados por agentes penitenciários que flagraram os dois indivíduos no pátio do Detran, colocando uma escada para adentrar o mini presídio e um deles já pulando o muro.

Foi feita a abordagem dos invasores, que foram detidos. No interior do pátio do mini presídio foram encontrados 3 canos de PVC, que após abertos continham:1,226kg de maconha, 10 pacotes de seda para cigarros, 4 fones de ouvido, 2 cabos USB para celular e 7 serras corta ferro. Os materiais apreendidos, o maior e o menor foram entregues na delegacia da cidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia impede invasão ao Minipresídio de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!