Apucarana

Polícia flagra veículo com mais de 300 Kg de maconha no Vale do Ivaí

Um carro foi abandonado em Cambira pelos seus ocupantes e uma grande quantidade de drogas foi encontrada

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, que pesou 332,090 kg
fonte: Reprodução / PM
Os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, que pesou 332,090 kg

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na noite desta terça-feira, 05, por volta das 23h50, para atender a um chamado de uma equipe da Polícia Científica na BR 369, no município de Cambira, no Vale do Ivaí. Um carro foi abandonado no local pelos seus ocupantes e uma grande quantidade de drogas foi encontrada no veículo.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Científica estava em deslocamento para a cidade de Apucarana, quando solicitaram apoio da PM para verificação de um veículo que possivelmente teria sido abandonado, devido ao motorista estar embriagado.

- SAIBA MAIS: PM de Apucarana apreende drogas, notas falsas e prende 4 pessoas

continua após publicidade

Segundo o relato dos policiais científicos, eles transitavam pela rodovia BR 369, em Cambira, quando um veículo Fiat Strada, de cor prata, transitava ziguezagueando, então deram um alerta sonoro para que o mesmo cedesse passagem, momento em que o condutor se assustou e começou a ir para a contramão, caindo com o veículo em uma valeta. Os ocupantes saíram o veículo e fugiram, sentido a uma plantação.

Durante checagem do veículo os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, que pesou 332,090 kg.

As placas do veículo não condiziam com o chassi. Outras duas placas foram encontradas no carro. O veículo e a droga foram encaminhados até a delegacia de Apucarana. Ninguém foi preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News