Polícia Federal cumpre quatro mandados em Apucarana e 1 em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

OPERAÇÃO NACIONAL

Polícia Federal cumpre quatro mandados em Apucarana e 1 em Arapongas

Foto por Divulgação
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Federal deflagrou uma ação para cumprir cinco mandados na manhã desta segunda-feira (31), em Apucarana e Arapongas, durante a operação Caixa Forte, que ocorre em todo o território nacional. A operação investiga crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro praticados por uma facção criminosa e busca cumprir 422 mandados de prisão preventiva e 201 mandados de busca e apreensão, em 19 estados e no Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Federal, foram expedidos dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão para Apucarana e um mandado de busca e apreensão para Arapongas. Até as 12 horas a assessoria de imprensa da Polícia Federal não sabia informar se os alvos da ação haviam sido localizados. As informações sobre os cumprimentos dos mandados estão centralizadas na Polícia Federal de Minas Gerais, que deflagrou a operação. 

Entre os alvos estão integrantes do PCC, familiares e outras pessoas responsáveis por lavar dinheiro para a organização. O Paraná é o Estado com o maior número de mandados. São 72 mandados de busca e apreensão e 101 de prisão preventiva, em mais de 20 municípios. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Federal cumpre quatro mandados em Apucarana e 1 em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.