MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigações

Polícia divulga vídeos de assassinos de empresário em Apucarana; veja

Crime foi cometido em 11 de dezembro do ano passado dentro de uma revenda de veículos na Barra Funda; investigações seguem em busca de autores

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2024, 15:21:30 Editado em 17.01.2024, 15:30:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana, divulgou nesta quarta-feira (17) três vídeos dos autores do assassinato do empresário Flavio Viana Alves, de 45 anos, em Apucarana. Ele foi morto a tiros dentro de uma revenda de veículos de sua propriedade na Rua Geremias Lunardeli, esquina com a Avenida Irati, na região da Barra Funda, no dia 11 de dezembro de 2023. Veja os vídeos abaixo

continua após publicidade

O empresário foi morto com pelo menos quatro tiros de pistola nove milímetros. O assassino estava na garupa de uma moto. Ele invadiu o estabelecimento e praticou o crime. Na sequência, fugiu em uma moto Honda CG de cor escura.

-LEIA MAIS: Guarda Municipal apreende menor de 14 anos vendendo crack no centro

continua após publicidade

Segundo o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia, o objetivo da divulgação dos vídeos é buscar mais informações sobre os autores do assassinato e também dos mandantes. A principal linha de investigação é de que o crime foi encomendado.

Imediatamente após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e nós chegamos a algumas imagens registradas por câmeras. A partir de então tivemos a certeza que os executores são dois homens, que chegaram em uma moto CG Titan de cor escura”, disse.

Segundo ele, a moto tem uma característica específica nas rodas de liga leve, no formato de estrela, o que pode facilitar a identificação.

continua após publicidade
 Três vídeos foram divulgados pela polícia dos assassinos em uma moto
Foto por Reprodução
Três vídeos foram divulgados pela polícia dos assassinos em uma moto

O primeiro vídeo mostra os assassinos chegando ao local do crime pela rua. O segundo quando eles invadem a revenda de veículos. O terceiro mostra quando a dupla foge em direção à Vila Regina. O condutor reduz a velocidade e o garupa “pula” da moto e sai correndo em direção a outra rua.

A dupla seguiu em direção à Vila Regina. Nós temos imagens do exato momento em que a moto vem trafegando pela Rua Natividade e o condutor diminui na esquina com a Rua Sete de Setembro. O garupa que fez os disparos (desce) e sobe a Rua Sete de Setembro”, explica o delegado, citando a possibilidade de o assassino ter embarcado em um carro ou até mesmo entrado em uma casa da rua.

continua após publicidade

“De qualquer forma, nós temos a certeza de que os indivíduos, se não são moradores daquele bairro, pelo mesmo conhecem muito bem esse trajeto”, pontua.

André Garcia assinala que as investigações continuam. “Nós temos diversas linhas investigativas e temos razões para acreditar que esse crime foi encomendado, ou seja, os executores não eram aqueles que queriam a morte, mas que aceitaram o encargo de matar o empresário”, diz.

Ele pede ajuda da população em informações que possam levar aos suspeitos. “Contamos com apoio da população de Apucarana para obter informações e buscar a identidade dessas pessoas. Quem mora na Vila Regina pode ter visto a motocicleta. Qualquer informação será bem-vinda para que possamos saber a identificação dos executores e dos mandantes”, completou.

A Polícia Civil divulgou imagens dos responsáveis pelo crime e pede ajuda da comunidade para identificá-los.#apucarana #investigação TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia divulga vídeos de assassinos de empresário em Apucarana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!