MAIS LIDAS
VER TODOS

Estava em Maringá

Polícia Civil recupera pistola furtada de CAC em Apucarana

Arma foi furtada pelo primo da vítima e foi localizada em uma residência embaixo da cama do suspeito

Da Redação

·
Arma foi furtada pelo primo da vítima
Icone Camera Foto por TNOnline
Arma foi furtada pelo primo da vítima
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2024, 16:24:39 Editado em 04.04.2024, 16:33:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais da17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana, recuperaram nesta quinta-feira (4) uma pistola Taurus calibre 9 milímetros furtada de uma residência da cidade no mês passado. A arma pertencia a um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e era legalizada. A pistola estava em uma casa em Maringá, onde os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão. O suspeito é primo da vítima. Ele não foi localizado e responderá por furto.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: NRE de Apucarana tem 2,1 mil beneficiados pelo programa "Pé de Meia"

O crime foi praticado na região do Parque Santo Expedito. Segundo o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, André Garcia, a arma furtada era legalizada e o autor do crime foi identificado pelas câmeras de segurança da residência. Após expedição de um mandado de busca e apreensão pelo Judiciário, os policiais foram até Maringá e encontraram a arma embaixo da cama do suspeito. Ele não estava em casa e deve ser interrogado pela polícia para prestar esclarecimentos.

continua após publicidade

"Ele (suspeito) já está identificado e a arma de fogo foi apreendida e recuperada. Agora, (a pistola) será levada aos exames periciais junto à Polícia Científica. Adiante, nós faremos a restituição da arma ao proprietário e, ele (investigado), em um momento oportuno, vai ser interrogado e, ao final, vai ser indiciado pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança, porque se trata, por incrível que pareça, de um conhecido da vítima", disse o delegado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil recupera pistola furtada de CAC em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!