Polícia Civil prende três homens armados em via pública - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Polícia Civil prende três homens armados em via pública

    Polícia Civil prende três homens armados em via pública
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.02.2021, 11:47:02 Editado em 13.02.2021, 11:47:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste sexta-feira (12) a noite, a Polícia Civil de Apucarana prendeu dois homens de 22 anos e outro de 20 anos de idade, com um revólver cal. 38 municiado e um simulacro de pistola. Os três foram abordados pela equipe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana nas proximidades da rotatória da rua Firman Neto e segundo denúncias, estariam fazendo cobranças relativas ao tráfico e uso de drogas naquela região da cidade. 

    Para o delegado Marcus Rodrigues, o flagrante pode ter evitado a ocorrência de outros crimes. "A denúncia foi fundamental para evitar delitos que eles poderiam cometer, por isso foram presos por porte ilegal de arma de fogo e munições, além da evidente formação de quadrilha", disse.

    Dois dos presos já tinham passagens pela polícia e o outro agora também vai responder pelo flagrante. "Mas ele também não soube explicar o que estavam fazendo e a polícia conseguiu se antecipar e fez as prisões", conclui o chefe de polícia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende três homens armados em via pública"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.