MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende suspeito de estuprar idosa em Apucarana

O crime foi registrado no último fim de semana quando a vítima teve a casa invadida pelo criminoso

Da Redação

·
Suspeito foi preso pela Delegacia da Mulher com apoio das equipes da 17ª SDP
Icone Camera Foto por divulgação
Suspeito foi preso pela Delegacia da Mulher com apoio das equipes da 17ª SDP
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2024, 18:17:22 Editado em 31.01.2024, 18:16:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana, no norte do Paraná, prendeu nesta quarta-feira (31) o homem suspeito de estuprar uma idosa de 76 anos. O crime ocorreu no último fim de semana e o autor foi preso em Jandaia do Sul.

continua após publicidade

Na última segunda-feira (29), a delegada titular da Delegacia da Mulher, Luana Lopes, informou que a idosa foi ouvida e passou por exames. No mesmo dia a polícia pediu a prisão preventiva do homem, de 33 anos, que passou a ser considerado foragido. "Desde domingo quando ela comunicou o crime estamos atrás desse homem para que ele possa responder pelo delito que ele praticou. Uma atrocidade o que ele fez com essa senhora", ressaltou a delegada.

- LEIA MAIS: Autor do estupro de idosa frequentava casa da vítima, diz delegada

continua após publicidade

Conforme a delegada, o homem é usuário de drogas e ainda não teve condições e ser interrogado. "Ele estava acompanhado por outra pessoa que confirmou que ambos haviam usado drogas. No momento da prisão, ele falou coisas desconexas, que a mãe dele nos mandou ali. Ele não está em condições de se manifestar", comentou a delegada. O homem, que não tece o nome divulgado, responderá pelo crime de estupro, lesão corporal e violação de domicílio.

O crime ocorreu entre a noite de sábado (27) na casa da vítima. A idosa contou aos policiais militares que estava dormindo quando o homem pulou o muro da residência, arrombou a janela e praticou o estupro. Ainda conforme relato da vítima, o criminoso tentou asfixiá-la após a violência sexual, ameaçando matá-la caso a mulher contasse sobre o que havia acontecido. Ele, no entanto, foi reconhecido pela idosa, pois seria uma pessoa conhecida pela família, segundo a delegada Luana Lopes.

"Era uma pessoa que frequentava a residência, porque conhecia o filho dela", disse. A idosa disse que conseguiu identificá-lo no momento em que ele tentou asfixiá-la.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende suspeito de estuprar idosa em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!