Polícia Civil prende homens envolvidos em assalto; veja - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Polícia Civil prende homens envolvidos em assalto; veja

    Polícia Civil prende homens envolvidos em assalto; veja
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.02.2021, 20:07:37 Editado em 12.02.2021, 20:08:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, realizaram nesta sexta-feira (12) uma  operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Apucarana e Cambira.

    Dois homens foram presos em Apucarana, em decorrência de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. As investigações apontam que os suspeitos são os autores do roubo ocorrido no dia 10 de dezembro de 2020, no bairro Jardim Mercadante, onde foi levado um veículo e diversos pertences da vítima.

    "Na ocasião, os investigados estavam portando arma de fogo e abordaram a vítima no momento em que estava manobrando o seu veículo. Mantiveram a vítima dentro do carro, restringindo sua liberdade e rodaram com ela, até ser abandonada em um matagal próximo ao Parque da Raposa.Após as investigações apontarem para os suspeitos, a Polícia Civil representou pela prisão dos investigados. As investigações prosseguem e os indivíduos foram recolhidos no Mini Presídio de Apucarana, onde se encontram à disposição da Justiça", explicou o delegado. 

    Na cidade de Cambira, também foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, respectivamente expedidos pelo Poder Judiciário de Arapongas e Ribeirão do Pinhal.

    Durante a diligência foi realizada a apreensão de diversos objetos, que podem fornecer novos elementos de informações referentes a prática de crimes por parte dos investigados.

    Veja a entrevista com o delgado. 

     

     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende homens envolvidos em assalto; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.