MAIS LIDAS
VER TODOS

Tentativa de feminicídio

Polícia Civil prende homem que tentou enforcar a esposa em Apucarana

Agressor possui uma longa ficha criminal e saiu da cadeia há pouco tempo; tentativa de feminicídio foi registrada no sábado (02)

Da Redação

·
Tentativa de feminicídio ocorreu no sábado (02).
Icone Camera Foto por Arquivo/TNOnline
Tentativa de feminicídio ocorreu no sábado (02).
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2023, 12:58:22 Editado em 08.12.2023, 13:10:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A delegada da Mulher de Apucarana, Luana Lopes, prendeu um homem na manhã desta sexta-feira (8) que teria tentado matar a própria mulher. De acordo com a delegada, o crime teria acontecido no sábado (02).

continua após publicidade

“Eles [o casal] teriam tido uma discussão. Ela alega que teria, sim, desferido um tapa no rosto dele. Só que ele acabou se descontrolando e começou a agredi-la de uma forma realmente bem grave”, conta.

- LEIA MAIS: Jovem que matou namorada em Arapongas é indiciado por feminicídio

continua após publicidade

A delegada disse que o agressor agiu de forma muito violenta. “Começou primeiro com socos, tapas no rosto e depois começou a enforcar ela ao ponto dela perder o ar ali. E ela alega que ele só parou porque ele ouviu alguém chamando a polícia. Então, ele tomou um susto e parou de agredir ela. Nesse momento ela teve a oportunidade de pegar o telefone e mandar um áudio para a filha dela pedindo pelo amor de Deus para a filha acionar a polícia, porque ela estava sendo agredida”, relata.

O áudio que a mãe enviou à filha também está no inquérito e, de acordo com o relato da Polícia Civil, é um áudio muito impactante.

“É um áudio bem chocante até, porque você vê que ela está desesperada nesse áudio. Aí depois ele pega o telefone dela, joga longe, ele quebra o telefone a e continua agredindo-a, só que ele percebe, obviamente, que depois desse pedido de socorro a filha dela vai chamar a polícia. Então, ele se evade ali e quando a polícia chega ele não está mais lá”, conta a delegada.

continua após publicidade

O agressor possui extensa ficha criminal e a delegada acredita que ele tinha a clara intenção de matar a vítima.

“Ele tinha homicídio, roubo agravado, tráfico de drogas, receptação, direção sem CNH. Ele já tinha cumprido pena, ele tem uma condenação por 12 anos. Então, a gente ficou bem receoso mesmo de que ele viesse a acabar realmente matando essa mulher”, finaliza a delegada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende homem que tentou enforcar a esposa em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!