Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Mandado de prisão

    Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável

    Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.01.2021, 19:47:03 Editado em 07.01.2021, 11:30:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na tarde desta quarta-feira (06), os investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, cumpriram um mandado de prisão contra um homem investigado pelo crime de e estupro de vulnerável. Os crimes ocorreram durante um período de quatro anos. 

    Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o homem praticava atos de abuso sexual contra a sua enteada.  A vítima, atualmente com 10 anos, era abusada desde os seis anos. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia da Mulher.

    A autoridade policial representou pela expedição de mandado de prisão preventiva, sendo expedido  pelo Poder Judiciário da comarca de Apucarana, e cumprido nesta quarta-feira, na cidade de Sarandi, pelos investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. O detido foi encaminhado para o Minipresídio e Apucarana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.