Um jovem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (31) no Residencial Fariz Gebrim, em Apucarana, no norte do Paraná. Ele é um dos suspeitos de estar envolvido na tentativa de homicídio no último dia 16 contra um adolescente, de 17 anos, segundo o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial Marcus Felipe da Rocha Rodrigues.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região do tórax e nas nádegas. O crime aconteceu no mesmo bairro, na Rua Gallerana Toschi Venerio. Dois homens teriam passado atirando contra o adolescente e, na sequência, fugiram. Ambulâncias do Samu e do Siate, do Corpo de Bombeiros, socorreram o menor, que foi levado ao Hospital da Providência.
-LEIA MAIS: Polícia Civil prende rapaz com mandado aberto por tráfico de drogas
De acordo com o delegado, o suspeito era investigado e possuía um mandado de prisão em aberto. "A equipe estava realizando algumas diligências no Fariz Gebrim quando se deparou com o indivíduo que está respondendo pela prática de tentativa de homicídio, e que também havia contra ele um mandado de prisão expedido", disse Rodrigues.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia e, depois, ao minipresídio de Apucarana. O outro homem envolvido na tentativa de assassinato ainda não foi detido e segue foragido.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende envolvido em disparos contra jovem de 17 anos"