MAIS LIDAS
VER TODOS

assaltos

Polícia Civil prende em Apucarana integrantes de organização criminosa

Sete pessoas envolvidas em roubos em subestações de saneamento foram detidas

Da Redação

·
Mandados de prisão foram cumpridos pela polícia
Icone Camera Foto por PCPR
Mandados de prisão foram cumpridos pela polícia
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2023, 17:36:38 Editado em 14.07.2023, 17:36:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em uma ação realizada simultaneamente em Apucarana e Mandaguari, no norte do Paraná, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na quinta-feira (13) sete pessoas durante operação deflagrada contra uma organização criminosa envolvida em roubos em subestações.

continua após publicidade

Dentre os presos, cinco foram detidos por cumprimento de mandado de prisão preventiva, um homem autuado em flagrante por tráfico de drogas e uma mulher autuada por posse de arma de fogo com numeração suprimida.

-LEIA MAIS: Gol furtado em Apucarana é encontrado 'depenado' em carreador

continua após publicidade

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Em um dos alvos, em Apucarana, os policiais civis apreenderam 240 gramas de maconha, autuando em flagrante um homem por tráfico de drogas. Além disso, foram localizados objetos roubados e o veículo utilizado nos crimes.

Em Mandaguari, foi apreendida uma arma de fogo com numeração suprimida e presa uma mulher em flagrante. Um dos suspeitos, marido da mulher autuada, não foi localizado e está foragido.

Também foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva em Apucarana, sendo que dois indivíduos já estavam presos na cadeia pública do município por outros crimes.

continua após publicidade

INVESTIGAÇÃO - De acordo com o delegado Laércio Fahur, as diligências duraram cerca de três meses. Os crimes ocorreram em subestações da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), nas áreas rurais em Maringá e Londrina.

“O objetivo do grupo criminoso era subtrair objetos, armas de vigilantes e veículos. Em uma das oportunidades, os suspeitos levaram até micro-ondas e roubaram uma das chácaras vizinhas da subestação”, afirma Fahur. As investigações continuam a fim de localizar outros envolvidos.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende em Apucarana integrantes de organização criminosa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!