Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Polícia Civil prende dois suspeitos de matar jovem na Vila Reis

Dupla é apontada como responsável pelos disparos que mataram Mateus Henrique Maciel, de 24 anos, em 6 de abril em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil prende dois suspeitos de matar jovem na Vila Reis
Autor Segundo suspeito foi preso nesta sexta-feira (3) - Foto: Tnonline

A Polícia Civil de Apucarana anunciou nesta sexta-feira (3) a prisão de dois suspeitos de envolvimento na morte do jovem Mateus Henrique Maciel, de 24 anos. Ele foi assassinato a tiros em frente da casa da avó dele na Vila Reis em 6 de abril deste ano.

Um dos suspeitos, de 20 anos, foi preso nesta sexta-feira (03). Ele é apontado como autor dos tiros e também de cometer outros crimes em Arapongas. O outro envolvido no assassinato, de 24 anos, já havia sido preso alguns dias depois da morte. Ele teria dirigido o veículo utilizado para praticar o homicídio.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: PM prende duas mulheres durante operação de combate ao tráfico

O delegado-adjunto André Garcia, da 17ª Subdivisão Policial (SDP), explica que o rapaz tinha deficiência cognitiva e era ex-estudante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

“Ele (Mateus) foi brutalmente assassinado com disparos de arma de fogo em frente à residência da avó dele, onde ele morava. Imediatamente, nós iniciamos as diligências, naquele dia mesmo, e no decorrer das investigações, nós apuramos se tratar de dois coautores”, explicou o delegado.

publicidade

Segundo André Garcia, a vítima havia se envolvido em uma discussão com um dos suspeitos no dia do crime e a dupla, conforme o delegado, teria decidido se vingar. “Eles (suspeitos) passaram com um veículo, um Golf, de cor prata, em frente à casa dele, que estava próximo ao portão. Um dos ocupantes efetuou os disparos de arma de fogo, que atingiram o Mateus na cabeça e no peito”, explicou.

O rapaz morreu no local. O delegado informou que o primeiro suspeito foi preso uma semana após o crime, mas a detenção foi mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Os dois foram presos temporariamente, mas o delegado espera que as prisões sejam transformadas em preventivas. Os dois devem responder pelo crime de homicídio qualificado.

publicidade

Assista:

tnonline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline