MAIS LIDAS
VER TODOS

Acidente

Policia Civil ouve motorista e testemunha de acidente que matou pai e filha em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana ouviu na tarde desta segunda (27) o motorista e a testemunha do acidente que provocou a morte de pai e filha no começo da tarde de domingo (26), na Avenida Brasil, em Apucarana. A colisão envolveu dois carros, um Gol e uma BMW

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2020, 23:55:49 Editado em 28.04.2020, 00:00:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana ouviu na tarde desta segunda (27) o motorista e a testemunha do acidente que provocou a morte de pai e filha no começo da tarde de domingo (26), na Avenida Brasil, em Apucarana. A colisão envolveu dois carros, um Gol e uma BMW. No Gol estava uma família de quatros pessoas e na BMW, o motorista e uma passageira.

continua após publicidade

A criança de um ano e oito meses, Alice Vitória dos Santos, que estava no Gol com os pais e irmão, morreu na hora. Ela estava devidamente na cadeirinha. Porém, a colisão foi violenta e arremessou a garotinha do Gol da família. O pai dela, Luiz Paulo dos Santos Araújo, de 31 anos, foi socorrido e levado ao Hospital da Providência, mas não resistiu aos graves ferimentos e também morreu.

Segundo o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o motorista, um homem de 27 anos, negou que estava dirigindo o carro que atingiu o outro veículo em que estava a família de quatro pessoas. No entanto, ouvindo o depoimento da testemunha, a passageira que estava com ele na hora do acidente, a Polícia Civil deu a voz de prisão ao homem. O delegado conta que a passageira afirmou que não estava dirigindo o carro na hora do acidente. “Ela afirmou que não estava dirigindo e não vi motivos para ela mentir. Por isso, dei voz de prisão ao motorista do carro”, explica. Segundo Marcus, o homem foi preso por homicídio culposo na direção e lesão corporal culposa na direção, com agravantes de não ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de não prestar socorro às vítimas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Policia Civil ouve motorista e testemunha de acidente que matou pai e filha em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!