MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSASSINATO

Polícia Civil investiga morte de morador de Cambira; assista

Um homem, de 32 anos, confessou o crime e foi preso, porém, a polícia acredita que ele não agiu sozinho; veja

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2022, 17:45:22 Editado em 07.03.2022, 18:03:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado Marcus Felipe da Rocha informou que o setor de homicídios investiga a morte do morador de Cambira. Vanderlei Romes de Souza, de 41 anos, mais conhecido como 'gibi', foi assassinado e o corpo foi encontrado enterrado em um terreno em Mandaguari, na tarde de sábado (5). Um homem, de 32 anos, confessou o crime e foi preso, porém, a polícia acredita que ele não agiu sozinho.

continua após publicidade

De acordo com o delegado, a motivação do assassinato seria um desentendimento entre os homens, ambos moradores de Cambira. Vanderlei estava desaparecido desde o dia 01/3.

"A Polícia Civil tomou conhecimento de um possível desaparecimento, começamos investigar e tínhamos suspeita de que ele poderia ter sido assassinado. No sábado, um homem procurou a polícia, se apresentou, disse que tinha matado o gibi e enterrado o corpo. Nossos investigadores foram com ele até Mandaguari, e de fato constatou a ocultação de cadáver, provavelmente o corpo estava enterrado desde o desaparecimento ", explica o delegado.

continua após publicidade

Após encontrar o corpo, os investigadores foram até a casa do suspeito, em Cambira, na residência encontraram uma pá e outros objetos que foram utilizados para ocultar o cadáver. Para o delegado, o homem não agiu sozinho. "Ele confessou o crime, mas a polícia acredita fielmente que ele não cometeu o crime sozinho. Ele confessou o crime, mas durante depoimento ele falou diversas vezes nós fizemos isso, nós levamos o corpo até lá. Ele estava muito alterado, drogado ou bêbado, o que dificultou a coleta das informações. Não acreditamos que ele fez isso sozinho e vamos buscar novas informações sobre o caso", detalha Marcus Felipe.

A motivação do crime seria uma desentendimento que eles tiveram em uma lanchonete, o que também será esclarecido pela polícia. "Ele disse que efetuou um disparo contra a vítima, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai afirmar a causa da morte. "O autor do crime disse que a motivação seria um desentendimento entre eles, que aconteceu em uma lanchonete, porém, esse crime pode estar envolvido com outros delitos, como o tráfico de drogas. Os dois já possuem passagens policiais. Talvez ele se apresentou e confessou o crime para tirar o foco da investigação", finaliza o delegado.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil investiga morte de morador de Cambira; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!