Polícia Civil investiga identidade de ladrão do Samu - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Polícia Civil investiga identidade de ladrão do Samu

    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O delegado-chefe Marcus Rodrigues, da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana, disse que a Polícia Civil está investigando a identidade do preso que confessou o furto dos equipamentos de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana. 

    O morador de rua se identificou como Marcelo Rodrigues dos Santos, de Jataizinho, nascido em 1971. Por não ter nenhum histórico de passagens pela polícia, a equipe de investigadores da SDP, tenta confirmar a informação de antes de decidir sobre sua permanência na prisão pelo crime. 

    Ele foi localizado na madrugada desta quinta-feira (14), depois que um investigador recebeu informações sobre o suspeito e o local onde havia escondido a mochila contendo o material avaliado em mais de R$ 30 mil.

    Assista ao vídeo: 

     

    TN
     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil investiga identidade de ladrão do Samu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.