MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Apucarana

Polícia Civil esclarece homicídio brutal no Parque da Raposa

Dois crimes em três dias: segundo a polícia, o suspeito de homicídio já era alvo de investigação; entenda

Da Redação

·
Polícia Civil esclarece homicídio brutal no Parque da Raposa
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2025, 12:21:50 Editado em 13.02.2025, 12:35:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana elucidou o homicídio de Luiz Antônio Linear, de 58 anos, encontrado morto no dia 26 de janeiro, nas proximidades do Parque da Raposa. Segundo o delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Dr. André Garcia, o corpo apresentava sinais evidentes de agressão e foi identificado por meio de exame papiloscópico realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML).

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Polícia Civil identifica homem encontrado morto em Apucarana

A investigação revelou que a vítima trabalhava na obra de um condomínio localizado no Núcleo Habitacional Michel Soni e, foi morto por um colega de trabalho. “No dia do crime, eles passaram a tarde no Parque da Raposa com colegas de trabalho. Durante o encontro, houve um desentendimento entre ele e um dos trabalhadores. No final da tarde, ao sair do parque e caminhar sozinho por uma estrada de terra rumo ao bairro Jaçanã, Luiz Antônio foi seguido pelo suspeito de 26 anos, que o alcançou e o agrediu brutalmente na cabeça. O operário não resistiu aos ferimentos e morreu no local,” explicou.

continua após publicidade

Com o avanço das investigações, a polícia identificou o agressor e solicitou um mandado de prisão temporária. Entretanto, antes mesmo da execução da ordem judicial, o delegado informou que o suspeito havia sido preso no último final de semana por violência doméstica, após agredir violentamente a esposa.

“A Guarda Municipal foi acionada e efetuou a prisão em flagrante pelo crime. Além do homicídio e da agressão à esposa, a polícia constatou que o suspeito já havia cometido outra agressão grave contra outro operário três dias antes do assassinato, deixando um colega de trabalho com múltiplas fraturas. A vítima, mesmo com dificuldades de locomoção, compareceu à delegacia e reconheceu o agressor”, informou o delegado.

Conforme o delegado, o homem, que é violento, está há poucos dias na cidade. No entanto, nesse curto período, já é investigado por três crimes: dois de lesão corporal e um de homicídio.

continua após publicidade

“O homem, que veio recentemente de Minas Gerais, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, tanto nesse estado quanto em Curitiba. Considerado altamente perigoso, ele agora responde por três crimes – duas lesões corporais graves e um homicídio – e permanecerá preso enquanto as investigações continuam”, concluiu Dr. André Garcia.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil esclarece homicídio brutal no Parque da Raposa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!