Apucarana

Polícia Civil de Apucarana tenta encontrar dono de ar-condicionado

O homem contou para a PM que o ar condicionado foi deixado ao lado da casa dele, mas que não viu quem deixou o aparelho no local

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A pessoa deve procurar a delegacia, localizada na Rua Nova Ucrânia, na região do Bairro da Igrejinha
fonte: Polícia Civil
A pessoa deve procurar a delegacia, localizada na Rua Nova Ucrânia, na região do Bairro da Igrejinha

A Polícia Civil de Apucarana tenta encontrar o dono de um ar condicionado que foi encontrado, na madrugada desta sexta-feira (8). Uma pessoa que mora na região do Jardim Tibagi chamou a Polícia Militar (PM) e disse que tinha guardado o equipamento. 

continua após publicidade

O homem contou para a PM que o ar-condicionado foi deixado ao lado da casa dele, mas que não viu quem deixou o aparelho no local. A equipe levou o objeto até a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Nesta manhã, a Polícia Civil divulgou imagens do aparelho na tentativa de encontrar o dono do aparelho. A pessoa deve procurar a delegacia, localizada na Rua Nova Ucrânia, na região do Bairro da Igrejinha. 

continua após publicidade

Mulher rouba mercado, agride funcionário na fuga, mas é presa pela PM

Uma mulher de 23 anos foi presa na noite desta quinta-feira, 07, em Apucarana, depois de ser flagrada roubando produtos de um supermercado no Bairro da Igrejinha. Funcionários do estabelecimento conseguiram seguir a ladra e acionar a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrências, um funcionário do mercado estaria acompanhado uma mulher em fuga depois de furtar alguns produtos do estabelecimento. Um homem, de 53 anos, relatou aos policiais que é responsável pelo gerenciamento de prevenção de perdas e furtos, e que viu, pelas câmeras de monitoramento, a mulher furtando objetos das gôndolas e ao tentar sair, foi impedida, então desceu correndo, segurando a bolsa com os objetos pela escada rolante e alcançada no portão do estacionamento subterrâneo, onde mais uma vez foi impedida sua passagem, porém ela agrediu o funcionário com unhadas e conseguiu correr para a rua. Mesmo assim, ela passou a ser seguida por outro funcionário. Depois de correr uma quadra e meia, ela abandonou a bolsa com os objetos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News