MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

Polícia Civil de Apucarana recupera sacos de cimento

O homem que invadiu a obra foi preso e mora no mesmo bairro em que o crime aconteceu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2022, 18:15:51 Editado em 13.01.2022, 20:19:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana, através do setor de furtos e roubos, recuperou nove sacos de cimento que foram furtados de uma construção no Jardim Veneza. O homem que invadiu a obra foi preso na tarde desta quinta-feira (13) e mora no mesmo bairro em que o crime aconteceu.

continua após publicidade

De acordo com o delegado Marcus Felipe da Rocha, o furto na construção aconteceu no dia 11/1. "Os investigadores conseguiram identificar o suspeito e realizou a abordagem. Ele, lá no local, já confessou o crime, e colaborou mostrando onde estavam dois sacos", explica o delegado.

Porém, na delegacia, os investigadores descobriram que 10 sacos foram furtados da casa em construção e não somente dois. "Novamente conversamos com o autor do furto, expliquei que se ele não contasse toda a verdade, a situação dele iria se agravar, então ele contou e mostrou onde os outros sete sacos estavam na casa dele", disse.

continua após publicidade

Os cimentos foram devolvidos ao dono e o homem vai responder pelo crime de furto, em liberdade. Os investigadores Denilson, Marcão, Sérgio e Haggi, identificaram e resolveram o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana recupera sacos de cimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!