Apucarana

Polícia Civil de Apucarana recupera sacos de cimento

O homem que invadiu a obra foi preso e mora no mesmo bairro em que o crime aconteceu

Da Redação ·

A Polícia Civil de Apucarana, através do setor de furtos e roubos, recuperou nove sacos de cimento que foram furtados de uma construção no Jardim Veneza. O homem que invadiu a obra foi preso na tarde desta quinta-feira (13) e mora no mesmo bairro em que o crime aconteceu.

continua após publicidade

De acordo com o delegado Marcus Felipe da Rocha, o furto na construção aconteceu no dia 11/1. "Os investigadores conseguiram identificar o suspeito e realizou a abordagem. Ele, lá no local, já confessou o crime, e colaborou mostrando onde estavam dois sacos", explica o delegado.

Porém, na delegacia, os investigadores descobriram que 10 sacos foram furtados da casa em construção e não somente dois. "Novamente conversamos com o autor do furto, expliquei que se ele não contasse toda a verdade, a situação dele iria se agravar, então ele contou e mostrou onde os outros sete sacos estavam na casa dele", disse.

continua após publicidade

Os cimentos foram devolvidos ao dono e o homem vai responder pelo crime de furto, em liberdade. Os investigadores Denilson, Marcão, Sérgio e Haggi, identificaram e resolveram o caso.