MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

Polícia Civil de Apucarana prende homem acusado de estupro

Equipe policial da 17ª SDP cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem, de 30 anos, que acusado de estupro de vulnerável

Da Redação

·
Polícia Civil de Apucarana prende homem acusado de estupro
Icone Camera Foto por Arquivo TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2022, 13:50:18 Editado em 03.05.2022, 13:50:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana cumpriu na manhã desta terça-feira (03), o mandado de prisão contra um homem, de 30 anos, acusado de estupro de vulnerável. O mandado foi expedido pela justiça a pedido da Delegacia da Mulher, onde ocorreram as investigações do caso, em inquérito policial.

continua após publicidade

O delegado chefe da 17ª. Subdivisão Policial, Marcos Felipe da Rocha informou que a operação policial foi realizada às 7h30 da manhã, na casa do acusado, localizada no Jardim Aviação, em Apucarana. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Apucarana. A ordem judicial de natureza cautelar é referente a um crime de estupro de vulnerável.

O homem, preso, foi levado para a delegacia de Apucarana e de lá encaminhado a cadeia pública. Ele vinha sendo investigado em inquérito policial e teve a representação pela prisão preventiva solicitada pela delegada Luana Lopes, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana prende homem acusado de estupro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!