Apucarana

Polícia Civil de Apucarana prende homem acusado de estupro

Equipe policial da 17ª SDP cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem, de 30 anos, que acusado de estupro de vulnerável

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil de Apucarana prende homem acusado de estupro
fonte: Arquivo TNOnline

A Polícia Civil de Apucarana cumpriu na manhã desta terça-feira (03), o mandado de prisão contra um homem, de 30 anos, acusado de estupro de vulnerável. O mandado foi expedido pela justiça a pedido da Delegacia da Mulher, onde ocorreram as investigações do caso, em inquérito policial. 

continua após publicidade

O delegado chefe da 17ª. Subdivisão Policial, Marcos Felipe da Rocha informou que a operação policial foi realizada às 7h30 da manhã, na casa do acusado, localizada no Jardim Aviação, em Apucarana. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Apucarana. A ordem judicial de natureza cautelar é referente a um crime de estupro de vulnerável.

O homem, preso, foi levado para a delegacia de Apucarana e de lá encaminhado a cadeia pública. Ele vinha sendo investigado em inquérito policial e teve a representação pela prisão preventiva solicitada pela delegada Luana Lopes, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, de Apucarana.