MAIS LIDAS
VER TODOS

homicídio

Polícia Civil de Apucarana prende envolvidos em morte de açougueiro

Flávio Aparecido Cipriano, 41 anos, morreu no hospital dois dias depois de ser espancado violentamente pelos criminosos

Da Redação

·
Flávio Aparecido Cipriano
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Flávio Aparecido Cipriano
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2023, 21:16:41 Editado em 31.03.2023, 07:02:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Autores das agressões contra Flávio Aparecido Cipriano, 41 anos, dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos pela Polícia Civil de Apucarana na noite desta quinta-feira (30). Os dois foram flagrados por câmeras de segurança agredindo violentamente o açougueiro, na madrugada de domingo (26), em frente a um bar na Rua Ouro Branco, no Jardim Aclimação. Veja:

continua após publicidade
Flávio morreu dois dias após as agressões, na terça-feira (28). Os jovens chegaram a ser presos no dia do crime, mas, como a vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberada, pois teria sofrido apenas ferimentos leves, os agressores foram liberados. O açougueiro foi para casa, porém, passou mal logo na sequência e procurou o Hospital da Providência. Ele estava internado e não resistiu aos graves ferimentos.

Os mandados foram expedidos na tarde desta quinta-feira (30) e cumpridos pelas equipes da 17ª Subdivisão Policial, de acordo com o delegado-adjunto André Garcia. "Encontramos os dois, um em cada canto da cidade, eles tentaram fugir, mas foram contidos, presos e trazidos aqui para a delegacia. Agora vão responder pelo crime de homicídio qualificado por um motivo fútil", informou o delegado.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Motociclista de 15 anos fica gravemente ferido em Apucarana

Ainda de acordo com o delegado, o espancamento foi bastante violento. "Um crime covarde, bárbaro, vocês vão ver na imagem que a vítima não oferece nenhum um tipo de ameaça contra eles, a propósito, a vítima nem reagiu, estava sob estado de embriaguez e mal conseguia parar em pé. Os dois derrubam, começam a chutá-lo e não param, até quando a vítima estava desmaiada eles continuam chutando, ou seja, um crime covarde e certamente terão a resposta adequada do Poder Judiciário", lamentou Garcia.

Os dois jovens são conhecidos no meio policial por praticar crimes. Eles foram ouvidos, mas serão interrogados novamente pela polícia. "Tentaram minimizar dizendo que foi apenas uma via de fato, mas a verdade está evidenciada nos áudios, temos relatos testemunhais, além do vídeo. Os indícios de autoria são bastante robustos", disse o delegado.

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana prende envolvidos em morte de açougueiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!