A Polícia Civil de Apucarana (PR) prendeu neste domingo (09) o proprietário de uma conveniência localizada no Residencial Fariz Gebrim. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No estabelecimento comercial e também na residência do suspeito, foram localizadas drogas e R$ 2,6 mil em dinheiro.
📰 LEIA MAIS: Pastor de Apucarana é suspeito de matar atropelada jovem de Rolândia
A ação aconteceu após o setor de homicídios da 17ª Subdivisão Policial (SDP) receber denúncias de que o homem de 50 anos estava utilizando a conveniência para traficar drogas. As informações também davam conta de que o suspeito andava armado pelo bairro, ameaçando moradores.
A prisão foi realizada pelos policiais civis que atuam na "Operação Satuação". Eles localizaram 30 gramas de maconha na conveniência e mais 69 gramas de cocaína na casa do homem. Na delegacia, durante depoimento, ele confirmou a informação sobre a arma de fogo, mas afirmou que havia vendido o armamento há algum tempo.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A "Operação Saturação", da PC de Apucarana, foi inaugurada no início de fevereiro e seguirá até o final do mês, com previsão de extensão até o fim do ano. De acordo com o delegado-chefe da 17ª SDP, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a ação tem como objetivo reforçar o policiamento ostensivo em bairros com maior incidência de crimes violentos e tráfico de drogas.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana prende dono de conveniência por tráfico"