Polícia Civil de Apucarana prende 14 pessoas em megaoperação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

OPERAÇÃO KRATOS

Polícia Civil de Apucarana prende 14 pessoas em megaoperação

Foto por
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A polícia civil (PC) de Apucarana, com apoio da polícia militar (PM) deflagrou na manhã desta quarta-feira (30) uma megaoperação no combate ao tráfico de drogas denominada 'Kratos'. No total, foram realizadas 14 prisões, além do cumprimento de 31 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Apucarana, Arapongas, Rio Bom, Londrina, Pato Branco e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Em Apucarana, a ação aconteceu em uma propriedade no Distrito São Domingos, onde funciona uma clínica de recuperação para dependentes químicos. Um homem, recém liberado do sistema prisional e que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante com duas armas e mais de 700 comprimidos de ecstasy. Além dele, outras 6 pessoas foram presas em Apucarana durante a operação.

De acordo com o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, que comandou a operação, foram 3 meses de intenso trabalho de investigação, a partir da prisão de um estudante de engenharia da Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UTFPR) campus Apucarana, com cerca de R$ 200 mil em drogas em junho deste ano. "A partir desta prisão passamos a realizar um trabalho de levantamento de informações e interceptações de telefonemas e transações bancárias que nos levaram a fornecedores de drogas e responsáveis pelo tráfico na cidade. De posse destas informações, acionamos o poder judiciário, que nos concedeu os pedidos de prisão e de busca e apreensão que foram realizados na data de hoje", declarou o delegado.

Além das prisões, foram apreendidas 6 armas de fogo e 40 munições, além de drogas: 735 comprimidos de ecstasy, 3 quilos de maconha, 300 gramas de haxixe e ainda R$ 7 mil em dinheiro, 1 motocicleta e 2 caixas de anabolizantes.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações terão continuidade a partir do trabalho realizado nesta operação.

 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana prende 14 pessoas em megaoperação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.