Apucarana

Polícia Civil de Apucarana investiga assaltos no Belvedere; assista

Loteamento em Apucarana foi alvo de quatro assaltos violentos em menos de 20 dias

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil de Apucarana investiga assaltos no Belvedere; assista
fonte: TNOnline

Após série de roubos, moradores do Loteamento Belvedere, localizado em Apucarana, participaram de uma reunião com o delegado-chefe Marcus Felipe da Rocha, da Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (12), com o objetivo de aumentar a segurança no local.

continua após publicidade

Em menos de 20 dias, foram registrados quatro assaltos violentos à famílias que vivem na região. O delegado informou que a polícia tem conhecimento dos roubos em chácaras localizadas no Belvedere e em propriedades próximas, e que já está tomando providências para que os autores sejam presos. 

"Investigações já são feitas. Estamos tentando identificar os autores desses crimes. Não é a primeira vez que Apucarana passa por esse tipo de situação. Há alguns anos, uma quadrilha especializada em roubo rural foi presa", reforça.

continua após publicidade

O delegado ainda disse que vai intensificar as investigações, trocando informações com a Guarda Civil Municipal (GCM) e com a Polícia Militar (PM), com a finalidade de chegar na autoria desses crimes. "Ouvindo as vítimas, o que indica é que são os mesmo autores que cometeram os assaltos nos últimos dias", ressalta. 

MORADORES - O morador do Loteamento Belvedere, Flávio Santos, que foi vítima de um assalto no dia 20 de junho, explica que a intenção é trazer melhorias básicas de segurança para a região em que vive. 

"Essas melhoras englobam melhor iluminação pública, troca de lâmpadas de vapor de sódio pelas de LED, além de mais rondas e segurança no bairro. Fomos rendidos e agredidos dentro de nossas próprias casas por homens. Conforme a noite vai chegando, o medo começa aparecer também", explica. 

continua após publicidade

Flávio diz que ele e outros vizinhos já entraram com protocolo para que sejam atendidos também pelo prefeito Junior da Femac. "Ainda esta semana seremos atendidos por ele para que essas melhorias possam acontecer", acrescenta.

Assista a entrevista com o delegado Marcus Felipe:    null - Vídeo por: tnonline   

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News