MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

Polícia Civil de Apucarana incinera mais de 450 kg de drogas

É a segunda incineração de drogas realizada neste ano; saiba mais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2023, 16:25:58 Editado em 17.05.2023, 16:27:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana, norte do Paraná, destruiu mais de 400 kg de drogas. A incineração aconteceu na tarde desta quarta-feira (17) em uma empresa da região com caldeira.

continua após publicidade

No total foram incinerados 454,235 quilos de maconha, 2,699 Kg de cocaína, 1,211 kd de crak, 1.551 pontos de LSD, 281 comprimidos de ecstasy, 2,93 gramas de MDA, 206 gramas de haxixe, 1.088 unidades da droga K4, três cogumelos e 36 pés de maconha.

É a segunda incineração de drogas realizada neste ano. Conforme o delegado chefe, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o procedimento foi autorizado pela Justiça e mostra o trabalho das forças de segurança.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Operação para combater crimes contra crianças é realizada em Apucarana

"Tivemos uma grande apreensão de maconha em Jandaia do Sul, foram 384,400 kg de maconha apreendidos somente em Jandaia do Sul e estamos incinerando essa droga com outros entorpecentes apreendidos pelas forças de segurança. São quase meia tonelada somente de maconha. Na última incineração já destruímos quase uma tonelada de maconha, isso mostra o quanto as forças de segurança estão combatendo o tráfico de drogas", explica o delegado.

A primeiro incineração do ano aconteceu em fevereiro, na ocasião foram destruídos 940 kg de maconha e 5 Kg de crack. A apreende de maconha em Jandaia do Sul foi realizada em abril.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana incinera mais de 450 kg de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!