Apucarana

Polícia Civil de Apucarana fecha laboratório de drogas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil de Apucarana fecha laboratório de drogas
Polícia Civil de Apucarana fecha laboratório de drogas

Investigadores do Setor de Narcóticos e do Setor de Inteligência da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana fecharam um laboratório utilizado para a produção e manipulação de drogas em Apucarana. Os policiais efetuaram a prisão de um homem em uma residência na Avenida Aviação, no Núcleo Castelo Branco.

continua após publicidade

As investigações contaram com a colaboração da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios. De acordo com as investigações, o suspeito encomendava as drogas usadas como matéria-prima e os insumos apreendidos por correspondência.

Após a realização de diligências, os investigadores localizaram a residência do investigado e efetuaram a abordagem do suspeito. Na sequência, foi confirmado pela equipe policial que no interior da residência havia vários insumos e produtos químicos destinados à preparação de drogas, além de uma quantidade de maconha e de uma droga sintética conhecida como MDMA.

continua após publicidade

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a 17ª SDP e autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.