Polícia Civil de Apucarana fecha laboratório de drogas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

OPERAÇÃO

Polícia Civil de Apucarana fecha laboratório de drogas

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Investigadores do Setor de Narcóticos e do Setor de Inteligência da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana fecharam um laboratório utilizado para a produção e manipulação de drogas em Apucarana. Os policiais efetuaram a prisão de um homem em uma residência na Avenida Aviação, no Núcleo Castelo Branco.

As investigações contaram com a colaboração da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios. De acordo com as investigações, o suspeito encomendava as drogas usadas como matéria-prima e os insumos apreendidos por correspondência.

Após a realização de diligências, os investigadores localizaram a residência do investigado e efetuaram a abordagem do suspeito. Na sequência, foi confirmado pela equipe policial que no interior da residência havia vários insumos e produtos químicos destinados à preparação de drogas, além de uma quantidade de maconha e de uma droga sintética conhecida como MDMA.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a 17ª SDP e autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana fecha laboratório de drogas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.