MAIS LIDAS
VER TODOS

OPERAÇÃO

Polícia Civil de Apucarana fecha laboratório de drogas

Investigadores do Setor de Narcóticos e do Setor de Inteligência da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana fecharam um laboratório utilizado para a produção e manipulação de drogas em Apucarana. Os policiais efetuaram a prisão de um homem em uma resid

Da Redação

·
Polícia Civil de Apucarana fecha laboratório de drogas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2020, 18:33:46 Editado em 18.09.2020, 18:33:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Investigadores do Setor de Narcóticos e do Setor de Inteligência da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana fecharam um laboratório utilizado para a produção e manipulação de drogas em Apucarana. Os policiais efetuaram a prisão de um homem em uma residência na Avenida Aviação, no Núcleo Castelo Branco.

continua após publicidade

As investigações contaram com a colaboração da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios. De acordo com as investigações, o suspeito encomendava as drogas usadas como matéria-prima e os insumos apreendidos por correspondência.

Após a realização de diligências, os investigadores localizaram a residência do investigado e efetuaram a abordagem do suspeito. Na sequência, foi confirmado pela equipe policial que no interior da residência havia vários insumos e produtos químicos destinados à preparação de drogas, além de uma quantidade de maconha e de uma droga sintética conhecida como MDMA.

continua após publicidade

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a 17ª SDP e autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana fecha laboratório de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!