Polícia Civil de Apucarana descarta crime em morte de bebê; Vídeo - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    INVESTIGAÇÃO

    Polícia Civil de Apucarana descarta crime em morte de bebê; Vídeo

    Polícia Civil de Apucarana descarta crime em morte de bebê; Vídeo
    Foto por TNOnline
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 29.01.2021, 17:22:05 Editado em 29.01.2021, 17:21:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil (PC) de Apucarana divulgou nesta sexta-feira (29) o resultado do exame de necropsia do bebê de dois meses que morreu na madrugada de quinta-feira (28), em Apucarana, supostamente por ter se engasgado. A PC esteve na residência da família e investiga o caso desde o ocorrido.

    De acordo com o delegado titular da 17ª SDP Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o exame de necropsia descartou qualquer sinal de violência ou asfixia. “O resultado deste primeiro exame chegou hoje e nele o médico afirma que não há sinais de violência ou asfixia na criança. Pode ter ocorrido um mal súbito, mas outros exames ainda serão realizados para indicar com mais precisão a causa da morte”, explicou.

    O delegado garantiu ainda que familiares já foram ouvidos e a polícia descarta qualquer indício de crime. “Ainda vamos ouvir mais pessoas para encerrar o inquérito policial, mas estamos convictos que não há indícios de crime a ser imputado as pessoas que estavam na residência, especialmente aos pais. Vamos aguardar os resultados de mais exames periciais para concluir o inquérito e encaminhar ao Poder Judiciário”, disse o delegado.

    Assista a entrevista:

     

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana descarta crime em morte de bebê; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.