Polícia Civil de Apucarana cumpre mandados de prisão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ROUBO

Polícia Civil de Apucarana cumpre mandados de prisão

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, informou que na manhã desta terça-feira (4), policiais civis da cidade em conjunto com investigadores de Ibaiti cumpriram mandados de prisão e dois homens foram detidos. 

Conforme o delegado, a operação também contou com o apoio de policiais militares. "Os mandados foram expedidos pelo juízo de Ibaiti, em relação a investigação pela prática do crime de roubo ocorrido naquela cidade no mês de maio deste ano, após representação da autoridade policial de Ibaiti. Durante a diligência, dois indivíduos foram presos em razão dos mandados de prisão e um dos investigados foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de receptação," detalha.

Ainda de acordo com o delegado, durante as diligências, foi possível levantar informações sobre a prática do crime de roubo ocorrido na cidade de Apucarana, em um posto de combustíveis na Vila Nova, no dia 13 de maio deste ano. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana cumpre mandados de prisão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.