Apucarana

Polícia Civil de Apucarana cumpre mandado de prisão por assassinato

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil de Apucarana cumpre mandado de prisão por assassinato
fonte: TNOnline
Polícia Civil de Apucarana cumpre mandado de prisão por assassinato

A Polícia Civil (PC) prendeu nesta quarta-feira (20), o homem investigado por assassinar Daniel Henrique Soares, de 28 anos. O crime ocorreu no dia 22 de agosto de 2019, no bairroJardim Figueira, em Apucarana.

continua após publicidade

Os investigadores da 17ª Subdivisão Policial localizaram o suspeito, que não teve o nome divulgado, no Núcleo Dom Romeu, e cumpriu mandado de prisão expedido contra ele pela prática de homicídio qualificado.

As imagens juntadas aos autos do Inquérito Policial demonstram que o crime foi praticado com extrema crueldade, onde é possível visualizar o autor do delito desferindo vários chutes e pisões na cabeça da vítima, que morreu no local das agressões. As investigações continuaram por todo este período, e após a colheita de elementos de prova juntados aos autos do Inquérito Policial, a polícia representou pela prisão temporária do investigado. O preso foi encaminhado para o Mini Presídio de Apucarana, onde se encontra à disposição da Justiça.

continua após publicidade

O crime

Em agosto de 2019, a Polícia Militar (PM) foi informada que um homem, vítima de agressão, estava caído na Rua Jeronimo Milano, no Jardim Figueira. Ao chegar, a equipe encontrou o rapaz com muito sangue próximo da cabeça. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamada, mas a vítima já estava sem vida.

Tags relacionadas: #Apucarana #ASSASSINATO #preso