Polícia Civil de Apucarana cumpre mandado de prisão por assassinato - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    INVESTIGAÇÃO

    Polícia Civil de Apucarana cumpre mandado de prisão por assassinato

    Polícia Civil de Apucarana cumpre mandado de prisão por assassinato
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.01.2021, 20:05:26 Editado em 20.01.2021, 20:05:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil (PC) prendeu nesta quarta-feira (20), o homem investigado por assassinar Daniel Henrique Soares, de 28 anos. O crime ocorreu no dia 22 de agosto de 2019, no bairroJardim Figueira, em Apucarana.

    Os investigadores da 17ª Subdivisão Policial localizaram o suspeito, que não teve o nome divulgado, no Núcleo Dom Romeu, e cumpriu mandado de prisão expedido contra ele pela prática de homicídio qualificado.

    As imagens juntadas aos autos do Inquérito Policial demonstram que o crime foi praticado com extrema crueldade, onde é possível visualizar o autor do delito desferindo vários chutes e pisões na cabeça da vítima, que morreu no local das agressões. As investigações continuaram por todo este período, e após a colheita de elementos de prova juntados aos autos do Inquérito Policial, a polícia representou pela prisão temporária do investigado. O preso foi encaminhado para o Mini Presídio de Apucarana, onde se encontra à disposição da Justiça.

    O crime

    Em agosto de 2019, a Polícia Militar (PM) foi informada que um homem, vítima de agressão, estava caído na Rua Jeronimo Milano, no Jardim Figueira. Ao chegar, a equipe encontrou o rapaz com muito sangue próximo da cabeça. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamada, mas a vítima já estava sem vida.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana cumpre mandado de prisão por assassinato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.