Polícia Civil de Apucarana cumpre dois mandados de prisão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Polícia Civil de Apucarana cumpre dois mandados de prisão

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, no início da manhã  desta sexta-feira (10), cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pela Poder Judiciário de Arapongas, em desfavor de homem acusado da prática do crime de Feminicídio.

    Foi constatado pela equipe policial que o investigado já possui diversas passagens pela polícia, inclusive pela prática de outro crime de homicídio, ocorrido no ano de 2015, na cidade de Colombo.

    O mandado foi cumprido no Jardim Italia,em uma casa onde o homem estava escondido. Os investigadores do Setor de Homicídios e Inteligência receberem informações sobre o paradeiro do investigado, e efetuaram a prisão dele na rua Sukesaku Yamamura.

    A prisão será comunicada ao Poder Judiciário da cidade de Arapongas.

    Ainda nesta manhã os investigadores do Setor de Furtos e Roubos também cumpriram um mandado de prisão, expedido pelo Juízo de Apucarana, em desfavor de condenado pela prática do crime de Roubo e corrupção de menor.

    Após receber informações sobre o paradeiro do condenado, os investigadores efetuaram a prisão dele em uma residência localizada na rua São Paulo, na cidade de Cambira.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana cumpre dois mandados de prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.