Investigadores da 17ª Subdivisão Policial cumpriram mandados de prisão durante a terça-feira (24) em Apucarana, no norte do Paraná.
Conforme conta o delegado-chefe da 17ª SDP, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, um dos mandados foi expedido pela Comarca de Jandaia do Sul. "Ele já havia sido julgado, com sentença transitada em julgado, e o juízo determinou que se regredisse ao regime em que ele se encontrasse, voltando ao regime fechado", disse.
A Polícia Civil investigava a localização do rapaz, contudo, o advogado de defesa o apresentou na delegacia de Apucarana. O homem, segundo o delegado, é suspeito de participar de um assassinato registrado ano passado. "Ele é um dos investigados de um homicídio ocorrido no ano de 2022 em Cambira, onde um corpo foi encontrado queimado", informou Rodrigues.
Outro mandado de prisão foi por descumprimento de uma medida protetiva de urgência. O homem foi detido na noite de terça-feira. "Era um cidadão que tinha ciência da medida protetiva, mas ainda assim continuou entrando em contato com a vítima, ligando, se aproximando dela", explicou o delegado. O suspeito foi encaminhado para o minipresídio de Apucarana.
Um terceiro mandado cumprido pela polícia foi contra uma mulher de 28 anos presa na manhã desta quarta-feira (25) por convivência com o abuso sexual da própria filha. O caso é investigado desde 2022. A mãe foi condenada a cumprir 14 anos de cadeia. Já o abusador, que é companheiro dela, foi condenado a cumprir pena de 25 anos.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Apucarana; um por homicídio"