Polícia Civil cumpre mandado por roubos em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Investigações

Polícia Civil cumpre mandado por roubos em Apucarana

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta quarta-feira (09), a Polícia Civil de Apucarana cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência da rua Atílio Carleto, no Parque Bela Vista, região norte da cidade. Os agentes cumpriram ordem judicial atendida após sequência de roubos registrados em Apucarana.

Segundo a polícia, na casa verificada foram encontrados entorpecentes, como maconha e crack, além de balança de precisão e pinos vazios – utilizados para o tráfico de cocaína. Um caderno com anotações suspeitas da prática do crime de tráfico e outros objetos também acabaram apreendidos e registrados junto aos autos das buscas autorizadas.

Uma pessoa suspeita foi detida e encaminhada à delegacia de polícia juntamente com objetos relacionados às denúncias de roubos investigados.

O autuado já possui passagem pela polícia por envolvimento com  a prática do crime de tráfico de entorpecentes no Estado do Mato Grosso do Sul. Com o material apreendido e a prisão, os policiais esperam avançar mais as investigações sobre a relação dos crimes de roubo e tráfico de drogas na região.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil cumpre mandado por roubos em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.