MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigações

Polícia Civil cumpre mandado por roubos em Apucarana

Nesta quarta-feira (09), a Polícia Civil de Apucarana cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência da rua Atílio Carleto, no Parque Bela Vista, região norte da cidade. Os agentes cumpriram ordem judicial atendida após sequência de roubos regi

Da Redação

·
Polícia Civil cumpre mandado por roubos em Apucarana
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2020, 12:43:45 Editado em 09.09.2020, 12:48:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (09), a Polícia Civil de Apucarana cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência da rua Atílio Carleto, no Parque Bela Vista, região norte da cidade. Os agentes cumpriram ordem judicial atendida após sequência de roubos registrados em Apucarana.

continua após publicidade

Segundo a polícia, na casa verificada foram encontrados entorpecentes, como maconha e crack, além de balança de precisão e pinos vazios – utilizados para o tráfico de cocaína. Um caderno com anotações suspeitas da prática do crime de tráfico e outros objetos também acabaram apreendidos e registrados junto aos autos das buscas autorizadas.

Uma pessoa suspeita foi detida e encaminhada à delegacia de polícia juntamente com objetos relacionados às denúncias de roubos investigados.

continua após publicidade

O autuado já possui passagem pela polícia por envolvimento com a prática do crime de tráfico de entorpecentes no Estado do Mato Grosso do Sul. Com o material apreendido e a prisão, os policiais esperam avançar mais as investigações sobre a relação dos crimes de roubo e tráfico de drogas na região.

Da Redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil cumpre mandado por roubos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!