MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Polícia Civil apreende veículos utilizados em furtos de agrotóxicos

Três veículos foram apreendidos pela setor de furtos e roubos da Polícia Civil de Apucarana, em uma propriedade rural, na Estrada Nova Ucrânia. Os investigadores receberam informações de que na propriedade rural, encontravam-se alguns veículos utilizado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 13:29:52 Editado em 26.02.2021, 13:30:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três veículos foram apreendidos pela setor de furtos e roubos da Polícia Civil de Apucarana, em uma propriedade rural, na Estrada Nova Ucrânia.

continua após publicidade

Os investigadores receberam informações de que na propriedade rural, encontravam-se alguns veículos utilizados para a prática de furtos de defensivo agrícolas ocorridas em cidades do Paraná.

Os investigadores foram até o local e localizaram uma Montana, utilizada em um furto realizado na Cooperativa Bela Agrícola, de Mauá da Serra, e um caminhão, usado em um furto praticado na cidade de Rolândia, distrito de São Martin, na empresa Integrada.

continua após publicidade

Os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Apucarana. A Polícia Civil solicitou a realização de perícia nos automóveis, onde foi revelado que o caminhão foi roubado no dia 3 de janeiro, em Londrina, e a Montana foi roubada em Ortigueira, carregada com agrotóxicos.

Polícia Civil apreende veículos utilizados em furtos de agrotóxicos
Foto por Reprodução

O Delegado Marcus Felipe, chefe da 17° SDP, afirmou que a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar e encontrar os suspeitos. “Nós já instauramos o inquérito policial, agora vamos juntar todas as peças, fazer as informações e as demais diligências policiais necessárias, para que nós possamos concluir esse inquérito, identificar e localizar a pessoa responsável por estar realizando a ocultação desses veículos, que são objetos de crime”, disse o delegado.

continua após publicidade

Dando continuidade às diligências na manhã desta sexta-feira (26), os investigadores ainda encontraram na mesma propriedade uma motocicleta roubada no ano de 2019.

Polícia Civil apreende veículos utilizados em furtos de agrotóxicos
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil apreende veículos utilizados em furtos de agrotóxicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!