Apucarana

Polícia Civil apreende veículos utilizados em furtos de agrotóxicos

Da Redação ·

Três veículos foram apreendidos pela setor de furtos e roubos da Polícia Civil de Apucarana, em uma propriedade rural, na Estrada Nova Ucrânia. 

continua após publicidade

Os investigadores receberam informações de que na propriedade rural, encontravam-se alguns veículos utilizados para a prática de furtos de defensivo agrícolas ocorridas em cidades do Paraná.

Os investigadores foram até o local e localizaram uma Montana, utilizada em um furto realizado na Cooperativa Bela Agrícola, de Mauá da Serra, e um caminhão, usado em um furto praticado na cidade de Rolândia, distrito de São Martin, na empresa Integrada.

continua após publicidade

Os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Apucarana. A Polícia Civil solicitou a realização de perícia nos automóveis, onde foi revelado que o caminhão foi roubado no dia 3 de janeiro, em Londrina, e a Montana foi roubada em Ortigueira, carregada com agrotóxicos.

 

Polícia Civil apreende veículos utilizados em furtos de agrotóxicos fonte: Reprodução

O Delegado Marcus Felipe, chefe da 17° SDP, afirmou que a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar e encontrar os suspeitos. “Nós já instauramos o inquérito policial, agora vamos juntar todas as peças, fazer as informações e as demais diligências policiais necessárias, para que nós possamos concluir esse inquérito, identificar e localizar a pessoa responsável por estar realizando a ocultação desses veículos, que são objetos de crime”, disse o delegado.

continua após publicidade

Dando continuidade às diligências na manhã desta sexta-feira (26), os investigadores ainda encontraram na mesma propriedade uma motocicleta roubada no ano de 2019. 

 

Polícia Civil apreende veículos utilizados em furtos de agrotóxicos fonte: Reprodução