Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Polícia Civil apreende réplica de fuzil e espingarda

    Polícia Civil apreende réplica de fuzil e espingarda
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.04.2021, 17:13:33 Editado em 16.04.2021, 17:13:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil de Apucarana cumpriu na tarde desta sexta-feira (16), um mandado de busca e apreensão em uma propriedade na região da Caixa de São Pedro. Um homem de 39 anos foi preso e até uma réplica de fuzil foi encontrada.

    Conforme o delegado Marcus Felipe da Rocha, no mês passado, duas pessoas foram até a delegacia e denunciaram que após uma discussão no Pirapó, um homem atirou durante a confusão.  "Quando recebemos denúncias de tiros, uso de armas, sempre representamos na Justiça pelo mandado de busca na casa dos suspeitos. Após essa denúncia na delegacia solicitamos a busca na casa do envolvido na discussão e ele foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo", explica.

    Foram apreendidas uma espingarda calibre 28 e uma réplica de fuzil, além de munições. O homem foi levado para a delegacia "É uma arma de pressão, uma arma semelhante a um fuzil", finaliza. 

     

    Polícia Civil apreende réplica de fuzil e espingarda
    Foto por Reprodução
     




    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil apreende réplica de fuzil e espingarda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.