MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Polícia avança inquérito das denúncias pela hastag #ExposedApucarana

O processo das denúncias provocadas pela campanha da hastag #ExposedApucarana, caminha para a etapa final segundo a delegada Sandra Nepomuceno, chefe da Delegacia da Mulher de Apucarana. Segundo ela, o inquérito pode ser concluído esta semana a partir de

Da Redação

·
Polícia avança inquérito das denúncias pela hastag #ExposedApucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2020, 13:56:20 Editado em 17.06.2020, 18:56:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O processo das denúncias provocadas pela campanha da hastag #ExposedApucarana, caminha para a etapa final segundo a delegada Sandra Nepomuceno, chefe da Delegacia da Mulher de Apucarana. Segundo ela, o inquérito pode ser concluído esta semana a partir de sete vítimas denunciantes ouvidas, além de representante de uma escola, que também foi citada. Ela ressalta que ainda deve ouvir mais denúncias e envolvidos até a conclusão do inquérito.

continua após publicidade

A polícia acompanhou os relatos de assédio e importunação sexual pelas publicações feitas no Twitter usando a hastag que identificou Apucarana nas postagens a partir do dia 28 de maio. No entanto, a delegada fez uma apelo para que as supostas vítimas formalizassem boletins das ocorrências e ainda que usassem os canais oficias de denúncias de crimes como o Centro de Atendimento a Mulher (CAM), telefones 180 e 181, além da própria Delegacia da Mulher que está preparada para receber as denúncias.

A hastag #Exposed é utilizada desde 2015 para denúncias de assédios sexuais contra mulheres. Em todo Brasil também tem aumentado o número de denúncias feitas diretamente para a polícia pelos números gratuitos e anônimos 180 e 181.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia avança inquérito das denúncias pela hastag #ExposedApucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!