Apucarana

Polícia atende a três ocorrências de furtos em comércios em 24 horas

Os furtos ocorreram no Bairro da Igrejinha e no centro de Apucarana

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
PM atendeu a 3 ocorrências do tipo em 24 horas
fonte: TNOnline
PM atendeu a 3 ocorrências do tipo em 24 horas

A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu a 3 ocorrências de furtos em comércios da cidade, nas últimas 24 horas.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrências, o primeiro registro aconteceu no Bairro da Igrejinha, por volta das 8h desta segunda-feira, 25.

Uma senhora informou que ao chegar em sua loja, percebeu teria sido furtada. Ela constatou que um vidro da porta foi quebrado, e peças de vestuário que estariam próximo da porta foram levadas. A vítima contou que haviam cinco conjuntos de roupas, sendo conjuntos de frio feminino, dois para adultos e três infantis, no valor total de R$ 600. Diante dos fatos a equipe realizou orientações.

continua após publicidade

Ainda na segunda-feira, por volta das 10h, outra ocorrência do tipo foi atendida, desta vez, na Rua Nagib Daher. O solicitante informou que ao chegar em sua loja, percebeu que o vidro da vitrine estava danificado por uma pedra que foi arremessada quebrando parte da vidraça e o vidro interno da vitrine. Mesmo com os danos na estrutura, o dono da loja não deu falta por nenhum produto.

O terceiro caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, 26, por volta das 4h. Um vigilante flagrou, através das câmeras de monitoramento, o arrombamento de uma loja na Avenida Curitiba. A equipe policial foi até o local e constatou o arrombamento pelo telhado do estabelecimento, mas os ladrões não foram localizados. O proprietário da loja ainda não havia feito o levantamento dos produtos furtados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News