MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia Ambiental investiga poluição no Rio Caviúna

Após a interrupção do abastecimento de água em Apucarana na quarta-feira (17), a Polícia Militar Ambiental realizou um trabalho para identificar o que teria causado o problema. Durante vistorias às margens do rio Caviúna foi possível constatar que em uma 

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2021, 09:14:20 Editado em 18.02.2021, 09:12:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a interrupção do abastecimento de água em Apucarana na quarta-feira (17), a Polícia Militar Ambiental realizou um trabalho para identificar o que teria causado o problema.

continua após publicidade

Durante vistorias às margens do rio Caviúna foi possível constatar que em uma empresa localizada na área rural do município de Arapongas teria realizado o lançamento de efluentes juntamente de chorume, que seria do aterro sanitário existente na empresa e que escorria diretamente no rio.

A PM Ambiental informou que uma pessoa foi levada para a delegacia de Arapongas e a empresa foi citada como autora dos danos ambientais.

continua após publicidade

A ação contou com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente de Apucarana, IAT de Londrina e Sanepar. O Rio Caviúna é o principal manancial que abastece Apucarana.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Ambiental investiga poluição no Rio Caviúna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!