PODEMOS faz convenção no último dia do prazo em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições

PODEMOS faz convenção no último dia do prazo em Apucarana

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Carolina Scarpelini, pré-candidata a prefeitura de Apucarana pelo PODEMOS, confirmou que seu grupo deixou para a quarta-feira (16), data limite para realização das convenções partidárias, a reunião para oficializar seus candidatos para as eleições municipais.

Ela disse que foi estratégico deixar para o final a apresentação da composição do seu partido com os aliados do Patriotas e o Solidariedade. “Vamos apresentar o vice durante e convenção”, disse Carol.

Devido a pandemia foram limitados os convites na convenção. O evento será presencial no Restaurante Cristal Palace a partir das 19h da quarta-feira (16) e terá a participação de integrantes dos três partidos da coligação. “Teremos as mensagens dos senadores do Paraná, Flávio Arns, Oriovisto Guimarães e do Álvaro Dias, presidente do PODEMOS”, confirma a pré-candidata.

Da Redação.

Deixe seu comentário sobre: "PODEMOS faz convenção no último dia do prazo em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.