A Polícia Militar (PM) precisou invadir uma residência, na noite de segunda-feira (9), para resgatar uma mulher de 34 anos que era mantida em cárcere privado pelo marido, também de 34 anos. A operação foi realizada no Residencial Araucária, em Apucarana (PR).
-LEIA MAIS: Ciclista colide contra Hilux e fica ferido em bairro de Apucarana
Segundo a polícia, familiares da vítima fizeram a denúncia sobre a situação à corporação. Eles também informaram inicialmente que a vítima era constantemente vítima de violência doméstica para o agressor.
Os policiais militares foram ao local e, devido à falta de resposta na tentativa de serem atendidos em frente ao imóvel, romperam a porta da entrada e entraram na residência. Assim que acessaram o local, o suspeito saiu de um dos cômodos, foi contido e recebeu voz de prisão.
A vítima, segundo a polícia, estava totalmente abalada, tremendo e chorando. Ela contou à PM que desde a noite de domingo (8) estava sendo impedida de sair da residência e, durante todo o tempo, ficou com o agressor - sob efeito de entorpecentes - a mordendo em diversas partes do corpo. A mulher ressaltou que os episódios de violência são recorrentes.
O criminoso foi encaminhado à delegacia de Apucarana.
Deixe seu comentário sobre: "PM resgata mulher que era mantida em cárcere privado em Apucarana"